terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O PORQUÊ DAS CANADIANAS!

O pk das canadianas...
Já se devem ter questionado em relação a este assunto certamente! Alguns com dúvidas existenciais outros com dúvidas psico-analíticas.
Pois bem! Canadianas.... Serão os habitantes femininos do Canadá? Ou serão apenas um auxílio aos pobres engessados num dos membros inferiores, ou nos dois? Ou serão ainda as deliciosas bolachas de iscolate que vendem na loja?
Explico-vos agora k nem tudo é o k parece. Se virem uma estrela cadente peçam um desejo e ele não se realizará. Selva? Ambiguidade? Existencialidade? Cumplicidade? Divindade? Subsistência? Necrófagos? Aberrações? Será?
Palavras de uma vasta panóplia lexical k poderão ser encontradas em....coisas....
Tudo é e nada foi! Akilo k será jamais se proclamou! Chefe hindu de uma tribo de andro-humanóides repetentes da 4ª classe há mais de 24 anos?
Pensem nisto e vejam o Último Samurai com o Tom Cruise.


Fortes desejos recalcados num lobo parietal ou frontal!

5 comentários:

Anônimo disse...

Omglolol

Vaskez disse...

Eia Vasco! És mesmo demais. Tens tanta piada e o teu humor é tao apurado. Quase como o dos Neandertais k faziam piadas e banda desenhada nas rochas com pontas de feltro laranjas e castanhas...

Helena Coelho disse...

LOLOLOL!!!!

Geeezzz....

Agora comentas-te a ti próprio? lool

Paulo Brilhante disse...

Oh Vasco!

Tu não dizes coisa... com coisa!

Mas tens piada. Pelo menos eu acho!

Não interpretes como uma crítica, antes pelo contrário. Os "gatofedorento" também não dizem "patavina" de nada. E, no entanto, são os melhores humoristas portuguêses.

Continua, sempre vais alegrando este blogue, que em minha opinião, está amorfo.

Abraço,

pb

Vaskez disse...

Realmente também tenho essa ideia. Acho k devia haver mais interacção no blog. Ponham mensagens e comentem, sejam elas parvas como normalmente são as minhas :p, sejam elas de interesse.
O k interessa é vir-mos com frequencia ao blog e ler algo novo.
Um abraço